Home Curtinhas & Social Filha de casal de comunicadores de Porto dos Gaúchos passa em exame da OAB e se torna advogada

Filha de casal de comunicadores de Porto dos Gaúchos passa em exame da OAB e se torna advogada

3 min ler
0
Kamila Scatola Vieira

É com orgulho que celebramos a trajetória brilhante da jovem Kamila Scatola Vieira, que aos 23 anos se torna a mais jovem advogada.

Filha do casal de comunicadores Joselino Henrique Vieira e Andréia Scatola, Kamila é um verdadeiro símbolo de determinação e superação. Kamila que chegou a Porto dos Gaúchos ainda criança com seus pais em 2011, após concluir o Ensino Fundamental na Escola Gustavo Adolfo Wilke, e o Ensino Médio na Estadual José Alves Bezerra, deu início à sua jornada acadêmica em Direito na Faculdade Anhanguera, antiga UNIC em Sinop, onde hoje reside.

Aprovada no 9º semestre com uma monografia brilhante sobre “Tráfico Internacional de Mulheres”, Kamila não apenas enfrentou os desafios com coragem, mas também se destacou, passando na primeira fase da OAB enquanto cursava o 10º semestre. Agora, ao concluir essa etapa crucial, ela obteve sucesso na segunda fase da OAB, se consolidando como uma profissional preparada e capacitada.

Sua colação de grau, marcada para o próximo dia 08 de março, é um momento de celebração não apenas para ela, mas para toda família e amigos que acompanharam a jornada. E não para por aí! Kamila já está pronta para dar mais um passo em sua carreira, e já se matriculou em uma pós-graduação em Direito Tributário, demonstrando seu compromisso contínuo com o aprimoramento profissional.

Em meio a todas as provações, incluindo períodos longe da família, Kamila nunca perdeu de vista seus objetivos.

Nós, do Porto Notícias, parabenizamos não apenas os pais, Joselino Henrique e Andréia Scatola, mas principalmente a jovem Kamila, por sua formatura e aprovação na OAB. Que sua jornada continue sendo repleta de êxito e realizações, inspirando aqueles ao seu redor a perseguirem seus sonhos com fervor e dedicação.

Por Roseno Barros

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Curtinhas & Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…