Home Juara Fórum da comarca de Juara abre seletivo para psicólogos e fisioterapeutas

Fórum da comarca de Juara abre seletivo para psicólogos e fisioterapeutas

2 min ler
0

A Comarca de Juara (695 Km de Cuiabá quilômetros de Cuiabá) divulga a abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas na área de psicologia e fisioterapia. A seleção é para a formação de cadastro de reserva. Os interessados tem o prazo de 18 de novembro a 11 de dezembro para realizar os cadastros.

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente no Fórum da Comarca localizado na Rua Anita Garibaldi, nº 94 “W”, bairro Jardim Boa Vista, Juara-MT, no período das 13h00min às 18h00min, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

De acordo com o juiz diretor, Juliano Hermont Hermes da Silva, o processo seletivo, que trata este edital, terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O objetivo dos profissionais é o atendimento de servidores e magistrados visando garantir o bem estar físico e mental, combatendo as doenças osteomusculares e as patologias e reduzindo a taxa de absenteísmo.

Confira AQUI o Edital.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…