Home Porto dos Gaúchos Fórum de Porto dos Gaúchos abre inscrições de seletivo de cadastro reserva para Assistente Social e Psicologo

Fórum de Porto dos Gaúchos abre inscrições de seletivo de cadastro reserva para Assistente Social e Psicologo

2 min ler
0

O Juiz de direito da comarca de Porto dos Gaúchos, Dr, Rafael Depra Panichella, tornou público por meio do edital 06/2019/DF, a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de pessoas físicas nas áreas de Assistência Social e Psicologia para atuarem no Fórum da Comarca de Porto dos Gaúchos.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da vaga são: Ser bacharel em Serviço Social e/ou Psicologia por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação, e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional; Ser maior de 21 anos e não possuir antecedentes criminais.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 de maio de 2019 até o dia 04 de junho de 2019, na Diretoria do Foro, Avenida Diamantino, nº 1487, Centro, na cidade de Porto dos Gaúchos – MT.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise da Documentação e do Currículo. Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

VEJA EDITAL

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…