Home Porto dos Gaúchos Inscrições de seletivo para profissionais de Fisioterapia e Psicologia do Fórum de Porto dos Gaúchos terminam nesta sexta (20)

Inscrições de seletivo para profissionais de Fisioterapia e Psicologia do Fórum de Porto dos Gaúchos terminam nesta sexta (20)

1 min ler
0

O Fórum da comarca de Porto dos Gaúchos tornou público o Edital 14/2019/DF que trata sobre a abertura do processo seletivo para credenciamento de profissionais de Fisioterapia e Psicologia (01 vaga cada), para atendimento aos servidores do Poder Judiciário.

Veja o Edital Completo

Para participar, é necessário ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em fisioterapia ou psicologia em instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e ainda estar registrado no Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito) ou Psicologia (CRP).

As inscrições que são gratuitas e terminam nesta sexta-feira dia 20 de setembro/2019, devem ser feitas na diretoria do Foro, situado na Avenida Diamantino-1487, no horário das 12hs às 19hs.

O processo de escolha dos candidatos será feito através de análise de currículo. O processo seletivo tem validade de 02 anos, podendo ser prorrogado.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…