Home Polícia Fugitivos de Goiás morrem em troca de tiros com a Polícia

Fugitivos de Goiás morrem em troca de tiros com a Polícia

2 min ler
0

Os 4 bandidos foragidos do presídio de Montes Claros, em Goiás, acusados de matar um idoso de 73 anos no último sábado (26), em General Carneiro (442 km ao Leste de Cuiabá), morreram na manhã desta terça-feira (29), após uma troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com as informações do 5º Comando Regional da PM, equipes da Segurança Pública faziam buscas por uma região de mata entre os municípios de Bom Jardim e Baliza, ambos em Goiás, e encontraram os 4 escondidos em meio ao matagal.

Eles estavam cercados quando começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e balearam os suspeitos. Os quatro foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Consta que Deusmar de Souza, Luciano Carneiro de Souza, Fabrício Beraldo Farias e Igor Fernandes estavam sendo procurados desde o dia 21 de outubro, quando ocorreu a fuga.

As buscas se intensificaram após eles matarem um idoso de 73 anos no sábado, em General Carneiro. Eles roubaram, ao menos, 3 veículos durante todos os dias em que estavam em rota de fuga.

O veículo usado pelo idoso foi encontrado em meio ao mato junto com o corpo. Ele já tinha sido dado como desaparecido.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…