Home Novo Horizonte do Norte Garotinha de Novo Horizonte do Norte participa do The Voice Kids na Globo e encanta Brasil

Garotinha de Novo Horizonte do Norte participa do The Voice Kids na Globo e encanta Brasil

3 min ler
0

Myrella Fernanda de Novo Horizonte do Norte (18-km de Porto dos Gaúchos) que tem apenas 09 anos de idade foi a sensação do programa de calouros The Voice Kids apresentado pela rede Globo de televisão neste domingo dia 12 de janeiro/2020.

Myrella foi a última participante, cantou “Era uma vez”, de Kell Smith, e conseguiu virar todas as cadeiras.

Carlinhos Brown foi o primeiro a virar, logo no início da música, seguido por Cláudia Leitte e, por fim, por Simone e Simaria. Quando terminou de cantar, a garota se emocionou e começou a chorar.

“Aqui não tem faz de conta, é realidade! Você está no The Voice Kids e tem três cadeiras viradas pra você. Você vai precisar se acalmar um pouquinho, porque essa emoção toda, você nos passou”, disse Brown para Myrella.

Claudinha elogiou a cantora mirim: “Você é maravilhosa! A gente te amou, escutou com muito carinho o que você estava cantando. A mensagem veio direto no nosso coração, e todos queremos você. Esse é o seu momento”.

Myrella escolheu as coleguinhas Simone e Simaria, mas antes mandou beijos para a família e os professores de canto. As técnicas ficaram emocionadas. “A primeira coisa que me chamou atenção foi a suavidade da voz e a afinação, porque ela é muito afinada. E na hora que a gente virou as cadeiras, que eu vi aquela bonequinha cantando daquele jeito eu não aguentei não, achei muito linda”, disse Simaria.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…