Home Ultimas Notícias Gerente de fazenda de José Riva e Silval Barbosa tem caminhonete crivada de balas

Gerente de fazenda de José Riva e Silval Barbosa tem caminhonete crivada de balas

2 min ler
0

O gerente foi atingido por dois disparos e não corre risco de morte.

Um gerente da Fazenda Agropecuária Bauru (Magali), que pertence ao ex-deputado José Riva e ao ex-governador Silval Barbosa, foi alvo de uma emboscada, na manhã desta quarta-feira (22), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

A vítima teve a caminhonete Volkswagen Amarok crivada de balas por disparos efetuados por pistoleiros. Os tiros atingiram o braço e as costas do gerente. Um investigador afirmou ao  que a vítima não corre risco de morte.

A fazenda em questão foi palco de um intenso confronto entre seguranças e invasores de terras em janeiro deste ano. O conflito resultou na morte de um homem e deixou nove pessoas baleadas.

Na época, quatro seguranças foram presos, porém liberados pelo juiz Alexandre Sócrates, da Segunda Vara de Juara. O magistrado entendeu que os posseiros desrespeitaram uma ordem judicial ao invadir a fazenda e que os seguranças agiram em legítima defesa.

Nesta quarta-feira (22), conforme a Polícia Civil, nenhum suspeito de ter cometido a emboscada contra o gerente foi localizado.

A vítima também disse ter ficado atordoada com a sequência de disparos e não conseguiu ver quantos atiradores eram.

A quantidade de tiros e tipo de arma utilizada serão esclarecidos após laudo da análise feita pela Perícia Oficial e Identificação Técncia (Politec).

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…