Governador Mauro Mendes se recupera da pneumonia e recebe alta médica

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, recebeu alta médica neste domingo e deve retornar às atividades normais ainda nesta semana. O gestor estava internado há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), sendo tratado de uma pneumonia. A confirmação é da secretaria adjunta de Comunicação.

A descoberta da doença ocorreu após Mauro Mendes ter uma indisposição ao término de uma reunião de trabalho na capital paulista. “O importante é que graças a Deus e aos médicos descobrimos a pneumonia no início, e o tratamento correu bem. Foi um presentão de Dia dos pais”, declarou o governador.

Mauro Mendes parabenizou todos os pais mato-grossenses pela data e agradeceu à população mato-grossense pelas mensagens de carinho e pelas orações recebidas durante o período de internação. “Que Deus abençoe todos os pais nesse dia e dê momentos de alegria em família. Se Deus quiser amanhã poderemos estar trabalhando quase que normalmente, porque o médico recomendou ainda mais alguns dias de repouso. Mas já vai dar para trabalhar um pouquinho mais nessa missão. Um grande abraço a todos e feliz dia dos pais”, completou.

Mauro teve, mês passado, Coronavírus, não apresentou os principais sintomas da doença e ficou 14 dias isolado. Recentemente, dois chefes de poderes em Mato Grosso foram hospitalizados em São Paulo para tratamento da Covid. O presidente do TCE, Guilherme Maluf, teve alta esta semana e o da Assembleia, Eduardo Botelho, deixou o hospital na semana anterior.

Fonte:
Só Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?