Home Brasil Grêmio homenageia Luis Suárez após último jogo na Arena do clube gaúcho

Grêmio homenageia Luis Suárez após último jogo na Arena do clube gaúcho

5 min ler
0

Depois de anotar o gol da vitória gremista diante do Vasco, na Arena, Luis Suárez foi homenageado pela diretoria pela excepcional temporada com a camisa do time gaúcho. 

Vale salientar que o atacante uruguaio se transformou em um símbolo dessa temporada de redenção do Grêmio, que retornou à elite do futebol nacional. Certamente, a contratação de Suárez fez com que milhares de fãs de futebol considerassem o Grêmio com outros olhos em suas apostas online.

Apesar da despedida, o Tricolor Gaúcho tem tudo para seguir como boa opção no site da VaideBob em 2024. Entretanto, o torcedor não precisa esperar para continuar palpitando nos seus campeonatos favoritos, uma vez que a plataforma oferece torneios internacionais como Campeonato Inglês, Campeonato Francês, Campeonato Espanhol, Mundial de Clubes e muito mais. Faça o seu cadastro e confira todas as possibilidades!

Suárez no Grêmio em 2023

“A gente se lembra de tudo que aconteceu nesse ano, desde a contratação, até a recepção para mais de 30 mil torcedores na Arena, a estreia com três gols e todas as grandes atuações durante a temporada”, declarou o presidente Alberto Guerra em entrevista coletiva

“Teve o gol no Gre-Nal e, hoje, a vitória com gol dele. Quero agradecer de coração por ter acreditado no Grêmio e no nosso projeto, assim como a sua família, por ter abraçado a cidade de Porto Alegre”, acrescentou Guerra.

O técnico Renato Gaúcho também exaltou a oportunidade de trabalhar com o atacante uruguaio. “Eu tive o grande prazer de poder trabalhar com um profissional exemplar dentro e fora do campo. Fiquei muito orgulhoso de trabalhar com ele, aprendi muitas coisas com ele e sei que vai fazer muita falta”. 

“Ele nos deu muitas alegrias e desejo toda a sorte para ele na sequência da carreira. Nas férias, pode aproveitar para assistir ao meu DVD”, disse Renato ao entregar uma cópia do seu DVD para Suárez em tom de brincadeira. 

Suárez, por sua vez, agradeceu ao carinho da torcida gremista no decorrer da temporada. “Eu recebi muito carinho, mais do que eu esperava, de pessoas que nem me conheciam pessoalmente. Me fizeram sentir como se estivesse em casa no Rio Grande do Sul, assim como toda a minha família”.

Entretanto, o atacante declarou que deve seguir para a MLS no próximo ano. “Não é fácil tomar uma decisão assim, de termos que mudar de cidade novamente. Mas sou um ser humano que tem que pensar em aproveitar a vida e tomar decisões. No dia a dia me trataram como mais um dentro do clube, por mais que dentro de campo eu tenha sido um pouco diferente”.

Redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…