Homem atira em colega após desentendimento e é preso pela polícia em Tabaporã
Um homem identificado pelas iniciais J. A. de O. foi preso em flagrante por tentativa de homicídio contra um colega de trabalho na noite de domingo (8), em uma propriedade rural localizada na Fazenda Bama, no município de Tabaporã.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo telefone 190 após relatos de que o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada pelas iniciais A. D. L. de L. Quando os policiais chegaram ao local, o homem já havia sido socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Tabaporã para atendimento médico.
Os policiais localizaram o suspeito no alojamento da fazenda. Ele não apresentou resistência à abordagem e se entregou à equipe, além de entregar a arma utilizada no crime — um rifle calibre 5.5 que havia sido modificado artesanalmente para disparar munição calibre .22.
Segundo relatos de testemunhas, o desentendimento teria começado após a vítima fazer provocações consideradas ofensivas pelo suspeito. Em meio à discussão, o homem acabou efetuando um disparo que atingiu a região da boca da vítima e saiu pela parte posterior da cabeça. Apesar da gravidade do ferimento, o trabalhador foi socorrido e permanece internado sob cuidados médicos.
O suspeito foi encaminhado à delegacia e deverá responder por tentativa de homicídio doloso e também por porte ilegal de arma de fogo com alteração de calibre. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Porto Noticias




