Um acidente ocorrido na tarde de domingo (16 de maio), tirou a vida de Ricardo Aparecido Teixeira de 32 anos.
Ele estava no banco do carona do veículo dirigido pelo seu pai, que acabou perdendo o controle em uma curva após bater em uma moto parada.
O acidente foi na MT-325 em frente a lanchonete do rio Arinos. Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário da moto disse que a moto estava estacionada em frente a lanchonete, quando viu o veiculo fiat strada que vinha sentido ao centro de Juara passar pela ponte em alta velocidade e o condutor não conseguiu fazer a curva, saiu da pista vindo a colidir em sua moto que estava parada.
Em seguida, sem controle o veículo rodou por vários metros até parar após bater em uma cerca. A vitima fatal que era filho do condutor do carro, foi levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito.
Ao ser indagado pela Policia sobre o acidente, o condutor do carro, que é um professor aposentado disse não se lembrar do momento do acidente. O medico plantonista que atendeu as vitimas informou a Policia que o professor estava em visível estado de embriaguez.
O motorista ficou em observação no hospital e será aberto inquérito para apurar o acidente.
A funerária Cristo Rei informou que após o corpo de Ricardo Aparecido Teixeira passar por necropsia, foi liberado para ser velado na casa de velório, e será sepultado nesta segunda-feira (17 de maio).
Fonte: Porto Noticias