Homem de 47 anos é preso por abuso de menor em Novo Horizonte do Norte

Um homem de 47 anos de idade, foi preso na terça-feira (22 de janeiro), acusado de abuso sexual da neta da mulher com quem ele mantinha um relacionamento conjugal.

A prisão foi expedida pelo juiz da comarca de Porto dos Gaúchos através de representação feita pelo delegado de Polícia Civil Albertino Felix de Brito Junior.

Conforme o delegado, a criança vinha sendo abusada pelo acusado desde o ano passado, que a chantageava com dinheiro e a ameaçava, caso revelasse os abusos a alguém.

As investigações apontaram a concretização dos fatos, e reuniram provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse expedido pelo juiz da comarca de Porto dos Gaúchos. O abusador foi detido em Novo Horizonte do Norte, confessou o crime, e está a disposição da justiça na cadeia pública local.

“Ele vai responder por pelos crimes de estupro e aliciamento, pois também enviava fotos intimas no celular da menor. Graças ao bom trabalho do Conselho Tutelar que denunciou o caso e investigação dos nossos policiais, que mesmo com salários atrasados se esforçaram para investigar e cumprir este caso”, ressaltou o delegado.

Por se tratar de caso envolvendo menor de idade, o nome do acusado não foi revelado, assim como também a idade da vítima.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários