Home Novo Horizonte do Norte Homem de 47 anos é preso por abuso de menor em Novo Horizonte do Norte

Homem de 47 anos é preso por abuso de menor em Novo Horizonte do Norte

2 min ler
0

Um homem de 47 anos de idade, foi preso na terça-feira (22 de janeiro), acusado de abuso sexual da neta da mulher com quem ele mantinha um relacionamento conjugal.

A prisão foi expedida pelo juiz da comarca de Porto dos Gaúchos através de representação feita pelo delegado de Polícia Civil Albertino Felix de Brito Junior.

Conforme o delegado, a criança vinha sendo abusada pelo acusado desde o ano passado, que a chantageava com dinheiro e a ameaçava, caso revelasse os abusos a alguém.

As investigações apontaram a concretização dos fatos, e reuniram provas suficientes para que o mandado de prisão preventiva fosse expedido pelo juiz da comarca de Porto dos Gaúchos. O abusador foi detido em Novo Horizonte do Norte, confessou o crime, e está a disposição da justiça na cadeia pública local.

“Ele vai responder por pelos crimes de estupro e aliciamento, pois também enviava fotos intimas no celular da menor. Graças ao bom trabalho do Conselho Tutelar que denunciou o caso e investigação dos nossos policiais, que mesmo com salários atrasados se esforçaram para investigar e cumprir este caso”, ressaltou o delegado.

Por se tratar de caso envolvendo menor de idade, o nome do acusado não foi revelado, assim como também a idade da vítima.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Novo Horizonte do Norte
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…