Homem é alvejado por tiros em Festa de Bairro em Juara no domingo

Um homem, identificado por enquanto apenas como Aroldo, de Águas Claras, foi alvejado por tiros de revólver, nas proximidades da festa que aconteceu nesse final de semana na Comunidade São João Batista, no Bairro São João.

Segundo informações de amigos que presenciaram a briga e tiveram áudios divulgados nas redes sociais, Aroldo e amigos estavam em outra festa, no distrito de Águas Claras e quando chegou na festa do Bairro São João, teria encontrado um antigo desafeto, tido um desentendimento com ele e dado um soco na nuca do elemento, conhecido vulgarmente como Sapinho.

Sapinho teria pego a moto e se afastado do local, porém, voltou logo em seguida e encontrou Aroldo sentado próximo ao Clube da Terceira Idade, que fica em frente ao local da festa.

De acordo com o áudio, com autor desconhecido, Sapinho voltou e chamou por Aroldo, com a expressão, “Ô Brabo” e quando ele se voltou, efetuou o primeiro disparo, que atingiu o queixo da vítima. Aroldo teria reagido e se atracou com o agressor em uma briga corporal, sendo que os dois caíram ao solo, porém, como Sapinho continuava com a arma, continuou disparando contra o tórax de Aroldo, porém, as balas atingiram o ombro e não afetaram órgãos vitais.

Ato continuo, outro cidadão entrou na briga, o chamado “Deixa Disso”, separou os dois e tomou a arma de Sapinho.

Aroldo foi levado para o Hospital Municipal de Juara, onde encontra-se internado sob cuidados médicos, aguardando regulação para Cuiabá.

Fonte :

Show de Noticias

Deixe seu comentário: