Home Porto dos Gaúchos Homem é atingido por disparos de arma de fogo enquanto fazia cerca no interior do município de Porto dos Gaúchos

Homem é atingido por disparos de arma de fogo enquanto fazia cerca no interior do município de Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

Um homem ficou gravemente ferido no rosto por disparos de arma de fogo na quarta-feira (30 de junho) em uma tentativa de homicídio ocorrida em uma área rural do município de Porto dos Gaúchos.

Conforme informou ao Porto Noticias o Coronel Alex, do 21º comando Regional da PM em Juara, o fato ocorreu por volta das 10:30hs da manhã, quando dois homens que estavam trabalhando fazendo cerca, se dirigiam de moto para a propriedade rural, quando em dado momento em um local onde tinha uma arvore caída, eles foram surpreendidos em uma emboscada por pelo menos 04 ou 05 homens que efetuaram disparos de arma de fogo contra eles.

Um deles foi alvejado com um tiro na mandíbula, e o outro conseguiu fugir para o meio do mato. O que foi alvejado, foi socorrido por outras pessoas em situação que ainda não foi explicada para a Polícia, e levado ao hospital em Porto dos Gaúchos onde recebeu atendimento.

Comunicada, a Policia foi ao hospital e o homem que não podia falar passou algumas informações por escrito a PM que foi ao local, e conseguiu localizar o companheiro dele que tinha fugido para o mato, que após notar a presença da PM saiu do esconderijo e se identificou. Ele foi encaminhado a Policia Civil para prestar depoimento para abertura de investigação. No local foram encontrados capsulas de munição deflagradas.

O homem que foi alvejado foi encaminhado para Juara e depois para Sorriso, onde passou por cirurgia.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…