Home Polícia Homem é morto a pauladas e mulher assume assassinato em Porto dos Gaúchos

Homem é morto a pauladas e mulher assume assassinato em Porto dos Gaúchos

2 min ler
0

Noêmia Martins da Silva, 48 anos, foi presa pela Policia Civil na tarde desta segunda-feira (18 de novembro/2019) em Porto dos Gaúchos, suspeita de assassinar Mario Aparecido Lelis.

Conforme o boletim de ocorrência, informado do crime, os investigadores foram a residência citada na avenida Mato Grosso, esquina com a rua Rudy Gilberto Whatier e encontraram Noêmia na casa, que de imediato confessou o assassinato e apontou que o corpo estava nos fundos de sua casa próximo ao um terreno baldio.

Ela disse que usou um pedaço de madeira para tirar a vida da vítima. Em prosseguimento a ocorrência, a Polícia deteve 04 homens que supostamente estavam na residência na hora do crime, e todos foram levados a delegacia para prestar depoimento. O delegado Albertino Feliz de Brito Junior disse que abrirá¡ inquérito para investigar o caso e apurar se houve participação de mais alguém além de Noêmia no crime.

O corpo de Mario Aparecido Lelis seguiu para Juara para passar por necropsia, e ficará¡ no IML até que seja reconhecido por algum parente. Ele não portava documentos e seu nome foi informado pela mulher que confessou ser a autora do crime. A idade estimada da vítima é de 45 anos.

Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…