Home Juara Homem é morto por Policial Militar em Juara após suposta ameaça com arma de fogo

Homem é morto por Policial Militar em Juara após suposta ameaça com arma de fogo

2 min ler
0

Um incidente envolvendo um policial militar de folga resultou na morte de Valdevir de Nardi Segatti Junior, de 38 anos no domingo, 10 de setembro, por volta das 20h, no Bairro Jardim Floresta, em Juara. As circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um policial militar estava na casa de parentes quando se viu envolvido em uma situação de risco. Segundo seu depoimento, ele avistou Valdevir conduzindo uma motocicleta e portando uma arma de fogo na mão. Ele contou que Valdevir teria apontado a arma em sua direção, que em defesa da própria vida e temendo pela sua segurança, disparou contra Valdevir, atingindo-o de maneira fatal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Valdevir não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto no local. A Polícia Judiciária Civil também foi chamada para conduzir os procedimentos legais.

Valdevir Junior já possuía antecedentes criminais e, recentemente, havia sido preso por ameaçar seu próprio pai, pedindo um pagamento de uma quantia de R$ 20 mil via PIX.

Fonte: Porto Noticias

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Secretaria de Esportes de Porto dos Gaúchos conclui campeonato Quarentinha de Futebol Society. Safras leva o titulo

A Secretaria de Esportes de Porto dos Gaúchos realizou com sucesso a Copa Quarentinha de F…