Home Polícia Homem é preso por estuprar filha embaixo de chuveiro e em carro; abusos aconteceram por 7 anos

Homem é preso por estuprar filha embaixo de chuveiro e em carro; abusos aconteceram por 7 anos

2 min ler
0

A Polícia Civil de Sapezal cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da filha. A ordem de prisão foi cumprida na quinta-feira (16.05), na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), após uma informação recebida na delegacia.

De acordo com as investigações, em andamento na delegacia de Sapezal, FS é suspeito de abusar sexualmente da filha de 16 anos, desde que ela tinha 9 anos. Conforme relato da jovem, por diversas vezes o pai a constrangeu, levando-a para o banheiro, onde durante o banho a garota tinha o corpo acariciado por ele. Em outra  ocasião, o investigado manteve relacionamento sexual com a vítima no interior do automóvel da família.

O delegado Valmon Pereira da Silva afirmou que o caso é grave e que lamentavelmente a jovem, como era de se esperar, tem claros sinais de trauma por conta dos abusos, devendo ser encaminhada para avaliação psicológica na rede municipal.

O suspeito  irá responder por pelo menos três infrações ao art. 217-A do código penal, tendo como pena que varia de 08 a 15 anos de prisão.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…