Novo Horizonte do Norte

Homem é preso por pilotar moto embriagado e com passageiro sem capacete em Novo Horizonte do Norte

A Polícia Militar do Núcleo de Novo Horizonte do Norte prendeu, na noite desta segunda-feira (9), um homem suspeito de dirigir sob influência de álcool, praticar direção perigosa e conduzir veículo automotor sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também deverá responder pelos crimes de ameaça e resistência à ação policial.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelas ruas da cidade, os policiais visualizaram uma motocicleta trafegando em zigue-zague, colocando em risco a segurança de pedestres e de outros condutores. O passageiro que estava na moto também não utilizava capacete.

Ao receber ordem de parada, o condutor M.S.S tentou fugir, sendo necessário acompanhamento policial até que fosse realizada a abordagem.

Durante a checagem, os policiais constataram que o homem não possuía CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Além disso, a motocicleta apresentava irregularidades administrativas, como licenciamento vencido e ausência de retrovisor.

Ainda conforme a polícia, durante a ação o suspeito resistiu à condução e chegou a proferir ameaças contra os policiais.

Ele foi encaminhado à autoridade policial competente e deverá responder pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, resistência e ameaça.

Fonte: Porto Noticias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com