Um homem de 44 anos está sendo procurado pelas forças de segurança após matar a filha de 15 anos e esfaquear a ex-esposa e os ex-sogros, ontem à noite, na zona rural de São José dos Quatro Marcos. A outra filha do suspeito, de 16 anos, conseguiu fugir pela janela e se esconder do ataque.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 21h para atender a ocorrência no Assentamento Floresta Fernandes. Ao chegar no local, os agentes encontraram uma mulher de 40 anos caída no chão, toda ensanguentada e com dificuldade na fala. Com a mão, ela indicou onde estariam as outras vítimas.
Os policiais então arrombaram a porta e entraram na residência, e visualizaram a adolescente de 15 anos já morta.
Às equipes, a filha do casal informou que o suspeito foi até a casa da ex-mulher e trancou a família dentro da casa, antes do ataque. A filha de 16 anos conseguiu fugir do local. Depois, o suspeito foi até a casa dos ex-sogros e golpeou eles com uma faca. Depois, fugiu por uma janela e se fugiu para uma região de mata.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já havia ameaçado a família diversas vezes.
Todos foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A filha de 16 anos saiu ilesa, já a ex- mulher e ambos os ex-sogros tiveram cortes profundos na região do pescoço. A filha, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito enviou áudios para o ex-cunhado anunciando a tentativa de chacina.
“Só para te avisar, eu matei seu pai, a dona Ana, a Lucélia, sua mãe, e a Talhita e vai lá manda socorrer vai que pega algum vivo ainda. A minha vida foi pro inferno, tchau!”, diz trecho do áudio.
Redação