Joselino Alves da Silva de 35 anos, Jayline Sousa da Silva de 24 anos e a bebê Evilyn Vitória morreram em um grave acidente na MT-338, a cerca de oito quilômetros do distrito de Ana Terra, em Tapurah na noite de quarta-feira (19/07).
As três vítimas fatais e mais uma outra criança estavam em uma motocicleta Honda Biz azul, que trafegava sentido Tapurah, quando foi atingida por uma caminhonete GM S10 branca. O homem, a mulher e o bebê morreram na hora. Já outra criança de 04 anos foi socorrida em estado grave e levada para o hospital municipal de Tapurah e posteriormente para o Hospital Regional De Sorriso. Segundo informações, seu estado de saúde é estável e não corre risco de vida.
O condutor da caminhonete, relatou estar trafegando sentido Itanhangá quando um caminhão, que seguida no sentido contrário, estava com luz alta e ofuscou sua visão.
Com a dificuldade, ele acabou colidindo com a Biz que estava sem iluminação traseira. Ao descer da caminhonete, avistou as quatro vítimas estavam caídas na rodovia.
O local foi isolado pela Polícia Civil para remoção dos corpos que foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Porto Noticias/Ita Noticias