Home Estaduais Seduc entrega mais de 8.800 máscaras de uso individual e 2.600 litros de álcool para escolas de todo o estado

Seduc entrega mais de 8.800 máscaras de uso individual e 2.600 litros de álcool para escolas de todo o estado

1 min ler
0

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) está finalizando a entrega de 8.810 máscaras de proteção individual e 2.643 litros de álcool 70%, para as escolas do interior do Estado. Recebem também os Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros) e Assessorias Pedagógicas. Na Capital e região metropolitana, a entrega ocorreu numa primeira etapa no final de abril.

“Para ganhar agilidade, os produtos destinados às unidades escolares ficaram nas Assessorias Pedagógicas que se encarregam de fazer a distribuição. Vamos atender todas as 768 escolas estaduais, 98 Assessorias Pedagógicas e 15 Cefapros”, destaca o superintendente Administrativo da Seduc, Artur Barros.

São três litros de álcool e 10 máscaras para cada unidade escolar, que vão atender os profissionais que estão trabalhando nesse período sem aulas presenciais, ou seja, para o diretor, o secretário escolar e o vigia.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…