Home Juara Homem preso pela Polícia Civil em Juara confessa abuso sexual contra 03 crianças

Homem preso pela Polícia Civil em Juara confessa abuso sexual contra 03 crianças

2 min ler
0

A Polícia Judiciária Civil de Juara prendeu na tarde de desta sexta feira, dia 13 de 2020, um homem acusado de cometer abusos sexuais contra 03 (três) crianças com idade entre 07, 08 e 09 anos.

A prisão aconteceu por força de mandado de prisão expedido em decorrência de representação policial.

Na ocasião os policiais ainda cumpriram mandado de busca e apreensão de aparelhos de telefone celular do suspeito, onde o autor do fato teria se comunicado com uma das vítimas e solicitado a ela fotografias em que ela deveria aparecer nua, bem como enviado palavras e expressões indecorosas.

Submetido a interrogatório, na presença de uma câmera que o gravava, o homem confessou a autoria delitiva e disse que de fato teria praticado atos sexuais com uma das crianças e enviado mensagens de textos com conotação sexual para outra, além de ter assediado a terceira vítima.

Após o interrogatório o suspeito foi encaminhado à cadeia pública de Juara onde deverá permanecer a disposição do juízo da 3ª Vara desta comarca.

Duas das crianças eram enteadas do autor do fato. O inquérito deverá ser encerrado no prazo de 10 dias, conforme ressaltou o delegado de Polícia Judiciária Civil, Dr. Carlos Henrique.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…