Home Tabaporã Homem que assassinou colega de trabalho em Tabaporã é condenado a 12 anos de cadeia

Homem que assassinou colega de trabalho em Tabaporã é condenado a 12 anos de cadeia

3 min ler
0

O Tribunal do Júri condenou Adair Francisco Faustino de Souza a 12 anos de cadeia pelo homicídio de Márcio da Veiga, 37 anos. A vítima foi morta com disparos de espingarda, em dezembro do ano passado, no alojamento de uma fazenda, em Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos)

Adair foi julgado na comarca de Tabaporã na sexta-feira (08 de outubro), e a maioria dos jurados entendeu que ele cometeu o crime de homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima. Com a decisão, o juiz Rafael Depra Panichella fixou a sentença e decidiu que Faustino deverá cumprir a pena a principio em regime fechado. Ainda cabe recurso contra a condenação.

A Polícia Civil localizou Adair sete dias após o crime. Os policiais chegaram à identificação do autor, que teve o mandado de prisão representado pelo delegado João Antônio Ribeiro Torres. A vítima era colega de trabalho de Adair e foi alvejada com tiros de espingarda calibre 28.

O corpo foi encontrado com perfurações de arma de fogo, na parte de trás da cabeça, que desfiguraram parcialmente o rosto. O proprietário do local informou aos policiais que no barracão residiam três pessoas, funcionários que prestavam serviços na fazenda. No local, foram apreendidos cartuchos de calibre 28 deflagrados.

Homem que matou amigo a tiros em dezembro do ano passado em Tabaporã será julgado nesta sexta, dia 08

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

 

Porto Noticias com Só Notícias/Herbert de Souza 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Locais de prova do Concurso Unificado podem ser acessados a partir desta quinta-feira

Os candidatos que se inscreveram no CNU (Concurso Nacional Unificado) vão poder acessar os…