Home Juara Homem que matou ex-mulher e tentou contra vida do namorado dela foi condenado a mais de 32 anos de prisão em Juara

Homem que matou ex-mulher e tentou contra vida do namorado dela foi condenado a mais de 32 anos de prisão em Juara

2 min ler
0

Foi realizado na segunda-feira, dia 04 de novembro/2019, o julgamento de Marcelo Sales Pereira acusado de assassinar sua ex-companheira, Izabel Aparecida do Amaral e tentar matar o atual namorado dela no dia 07 de fevereiro de 2018, na residência localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, no Bairro Ubirajara.

Denunciado pelo ministério publico representado pela promotora de justiça Roberta Cheregati Sanches, pela prática, em tese, dos delitos previstos no artigo 121, §2º, incisos I (motivo torpe), III (meio cruel), IV (recurso que dificultou a defesa da vítima) e VI (contra mulher) c/c §2ºA, inciso I (violência doméstica e familiar), pela morte de Izabel, o réu Marcelo Sales Pereira foi condenado pelo Tribunal de Juri popular em Juara a mais de 32 anos de prisão.

A referida condenação inclui ainda a tentativa de homicídio contra Magno, que era atual namorado de Izabel Aparecida do Amaral.

O ato de sentença condenatória foi lida perante o corpo de jurado e os participantes do júri pelo Dr. Pedro Flory Diniz Nogueira, Juiz de direito da Comarca de Juara.

Somando as penas previstas em lei, Marcelo Sales Pereira recebeu a condenação de 32 anos, 10 meses e 05 dias de prisão. A promotora de Justiça de Juara, Dra. Roberta Cheregati Sanches falou sobre a condenação do réu e disse que o que o Ministério Público concluiu o júri com a sensação de dever cumprido

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…