Home Juara Homem se passa por mecânico e leva moto e celular de vítima em Juara

Homem se passa por mecânico e leva moto e celular de vítima em Juara

2 min ler
0

Nas últimas 24 horas, a guarnição da Polícia Militar de Juara registrou um boletim de ocorrência de natureza apropriação indébita consumada, onde a vítima procurou o 21º Batalhão para registrar o caso.

Segundo relatos da vítima, ele estava parado próximo a um posto de molas em Juara com seu veiculo estragado, quando apareceu um rapaz dizendo ser caminhoneiro e que poderia consertar seu veiculo e teria entendimento do problema do carro.

Após mexer no veiculo obtendo êxito em consertar pediu para que o proprietário do veículo empurrasse o veiculo até a casa do dono, e chegando lá pediu a moto CG FAN preta, placa NJU 3800 emprestada e também o aparelho celular Samsung modelo J5 azul escura do filho da vítima, dizendo que caso seu patrão ligasse poderia localiza-lo, já que seu carro estava estacionado próximo ao posto de mola.

Confiante de que o acusado iria realmente buscar as peças necessárias para consertar seu veiculo, as vítimas emprestaram seus pertences e até o presente momento o acusado não retornou mais.

Para a polícia, a vítima disse que fez várias tentativas de ligação, porém, o celular levado pelo acusado consta desligado.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…