Home Juara Homem suspeito de matar trabalhador rural em janeiro deste ano em Juara é preso

Homem suspeito de matar trabalhador rural em janeiro deste ano em Juara é preso

2 min ler
0

A Polícia Civil prendeu um dos autores do assassinato do trabalhador rural, Rubens Roseno Lopes, 53 anos, ocorrido em janeiro deste ano, no município de Juara. A vítima era funcionária de uma fazenda quando foi morta pelo suspeito, Marinaldo Moreno do Nascimento, 34 anos.

Na ocasião do crime, o suspeito chegou ao alojamento da fazenda alcoolizado e fazendo barulho com uma motocicleta. A vítima foi reclamar, momento que Marinaldo pegou um arma de fogo e efetuou um disparo contra o trabalhador, que morreu a caminho do hospital.

O suspeito foi preso  por mandado preventiva, cumprido por policiais das Delegacias de Juara e Aripuanã, na manhã desta terça-feira (01.08). Segundo a investigação, após cometer o crime, o suspeito foragiu. Ele teve o mandado de prisão expedido  pelo Juízo da Terceira Vara de Juara.

O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, no município de Aripuanã.

O delegado Carlos Henrique Engelmann disse que a efetivação da captura do procurado foi desenvolvida investigação que durou desde o dia do crime  até a manhã de hoje. Ele será interrogado e apresentado em audiência de custódia, posteriormente, será levado para a cadeia pública de Juara.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…