Homem suspeito de matar trabalhador rural em janeiro deste ano em Juara é preso

A Polícia Civil prendeu um dos autores do assassinato do trabalhador rural, Rubens Roseno Lopes, 53 anos, ocorrido em janeiro deste ano, no município de Juara. A vítima era funcionária de uma fazenda quando foi morta pelo suspeito, Marinaldo Moreno do Nascimento, 34 anos.

Na ocasião do crime, o suspeito chegou ao alojamento da fazenda alcoolizado e fazendo barulho com uma motocicleta. A vítima foi reclamar, momento que Marinaldo pegou um arma de fogo e efetuou um disparo contra o trabalhador, que morreu a caminho do hospital.

O suspeito foi preso  por mandado preventiva, cumprido por policiais das Delegacias de Juara e Aripuanã, na manhã desta terça-feira (01.08). Segundo a investigação, após cometer o crime, o suspeito foragiu. Ele teve o mandado de prisão expedido  pelo Juízo da Terceira Vara de Juara.

O criminoso foi encontrado em uma casa localizada em uma madeireira, no município de Aripuanã.

O delegado Carlos Henrique Engelmann disse que a efetivação da captura do procurado foi desenvolvida investigação que durou desde o dia do crime  até a manhã de hoje. Ele será interrogado e apresentado em audiência de custódia, posteriormente, será levado para a cadeia pública de Juara.

Fonte :

Assessoria PJC

Deixe seu comentário: