Home Estaduais Imagens de câmera de segurança mostram briga entre vereadores em Guarantã do Norte (ASSISTA)

Imagens de câmera de segurança mostram briga entre vereadores em Guarantã do Norte (ASSISTA)

2 min ler
0

As imagens da câmera de segurança do bar onde os vereadores Zilmar Assis (UB), de 69 anos, e Silvio Dutra (PP), 34 anos, se envolveram em uma discussão, que acabou em agressão física, foram divulgadas. O caso aconteceu no bairro Cidade Nova, no município de Guarantã do Norte dia 3 de julho deste ano.

Nas imagens é possível ver a chegada do vereador Zilmar Assis junto ao vereador Denilson de Páscoa (MDB). Após conversar com outras pessoas presentes no local, Silvio Dutra se aproxima iniciando uma discussão acalorada e logo depois parte para cima de Zilmar dando empurrões, desferindo socos, pontapés e o derrubando na calçada do estabelecimento.

Segundo informações do site local O Território, Silvio Dutra havia saído mais cedo de uma sessão da Câmara, alegando que sua filha estava com febre, mas foi visto no bar momentos depois, o que pode ter sido o motivo para as agressões ao colega de câmara.

Na data do ocorrido, Zilmar abriu um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e passou por exame de corpo de delito, na Politec. O caso segue em investigação.

ASSISTA.

 

Mídia Jur

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Estaduais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Polícia Militar de Juara flagra dois homens com armas dentro de caminhonete

Durante rondas na noite de sábado (13), a Polícia Militar de Juara flagrou dois homens por…