Home Juara Incêndio destrói pátio de reciclagem em Juara

Incêndio destrói pátio de reciclagem em Juara

3 min ler
0

Um incêndio de grande proporção e de origem ainda incerto, ocorrido na noite deste domingo, dia 18 de julho de 2021 destruiu um pátrio de reciclagem na Linha dos Barbosa em Juara.

O secretário municipal de desenvolvimento econômico, João Rissoth (J0ão do Hospital) esteve no local juntamente com o secretário municipal de cidades e urbanismo, Salvador Pizzolio com dois caminhões pipa para conter as chamas de fogo que se alastravam a cada instante.

Equipe de voluntários e um caminhão pipa do empresário Eduardinho também esteve no local durante todo tempo prestando trabalho para impedir que o fogo se alastrasse.

Em ato de desespero, muito chocado, indignado e completamente descontrolado emocionalmente, o proprietário do pátio de reciclagem tentava permanecer na casa que fica dentro do pátio querendo salvar seus pertences, porém, as chamas cresciam a cada momento.

Três bombeiros que estão em Juara estavam presentes em conseguiram depois de muita conversa retirar o dono da reciclagem de dentro da casa e ainda retiraram alguns pertences de eletroeletrônicos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ajudou a controlar o fluxo de pessoas que era grande no local onde se reuniram praticamente toda a vizinha. Depois, a guarnição ajudou a retirar e acalmar o senhor que é proprietário do local incendiado.

Parentes e amigos dele tentando ajudar, mas quase nada puderam fazer, pois nem os três caminhões e maquinários que estavam no local conseguiam conter as chamas.

Fonte: Acesse noticias
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Vereadores votam projetos e indicações em sessão na câmara de Porto dos Gaúchos, veja pauta.

Seis projetos de leis do executivo municipal e seis indicações foram aprovadas na sessão o…