Home Executivo Iniciada a construção do primeiro campo sintético do vale do Arinos em Porto dos Gaúchos

Iniciada a construção do primeiro campo sintético do vale do Arinos em Porto dos Gaúchos

3 min ler
0

A prefeitura de Porto dos Gaúchos, através da secretaria municipal de Esportes, iniciou a obra de um campo sintético, que será construído ao lado do ginásio de Esportes Nércio Arend.

A obra é uma conquista da gestão municipal, através do secretário de Esportes Vilmar de Oliveira, que desde que assumiu o cargo no início do ano passado tem se empenhado para que o sonho da construção do campo se tornasse realidade.

O campo sintético vai ser construído com recursos de emenda parlamentar e contrapartida do município, a um custo total de R$ 547.393,87 (quinhentos e quarenta sete mil e trezentos e noventa e três reais e oitenta e sete centavos)

Já foram iniciados o serviço de limpeza do local, em seguida será feita a terraplanagem. O campo contará com alambrado, eficiente sistema de drenagem, e iluminação eficaz com 06 refletores de Led.

O secretário de Esportes Vilmar de Oliveira ressaltou que é mais uma obra prometida em campanha, que está sendo iniciada, e que fica feliz com a conquista. “É a primeira obra desse modelo no vale do Arinos, e muitas pessoas desacreditavam, e até me falavam que nunca um deputado iria por recurso pra uma obra dessa em Porto dos Gaúchos. E queremos fazer mais dois campos sintéticos, sendo um em Novo Paraná e outro na São João, e se tudo der certo, até o final do mandato do prefeito Vanderlei iremos realizar essas obras”, disse o secretário.

O prefeito Vanderlei estima que nos próximos 120 dias, a obra do campo sintético estará sendo concluída e entregue a população para uso.

Fonte: Porto Noticias

SIGA O PORTO NOTICIAS NO FACEBOOK

SIGA O PORTO NOTICIAS NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTO NOTICIAS NO TWITTER

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Executivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Receita Federal volta atrás e revoga ato sobre monitoramento do Pix acima de R$ 5 mil

O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) a…