Home Porto dos Gaúchos Inscrições de processo seletivo para contratação temporária da Educação terminam nesta quarta-feira (27)

Inscrições de processo seletivo para contratação temporária da Educação terminam nesta quarta-feira (27)

2 min ler
0

As inscrições para o processo seletivo destinado à seleção, formação de cadastro e contratação temporária de profissionais para atuar nas unidades da rede estadual de Educação de MT poderão ser feitas até esta quarta-feira dia 27 de novembro na Plataforma PAS – Formulário de Inscrição/Seleção, disponível no site da Seduc .

O processo é para Professor, Técnico Administrativo Educacional (TAE) e Apoio Administrativo Educacional (AAE), em conformidade com os demais atos normativos que regem o Processo de Atribuição Seduc (PAS).

O processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à escolaridade e aperfeiçoamento profissional, conforme critérios dispostos nos anexos do edital.

O objetivo do processo seletivo simplificado é para suprir a demanda temporária de pessoal nas unidades escolares da rede estadual de ensino, no ano letivo de 2020.

A seleção para contratação temporária de professor será para a função de regência nos componentes curriculares da Base Nacional Comum Curricular (BNCC); regência no Ensino Profissionalizante; e demais funções e projetos de apoio ao processo pedagógico.

A relação de inscritos será publicada no site da Seduc na Plataforma de Atribuição Seduc (PAS/2020), de acordo com as datas definidas no cronograma.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…