Home Porto dos Gaúchos Inscrições para estágio no Fórum da Comarca de Porto dos Gaúchos começaram na segunda-feira (15)

Inscrições para estágio no Fórum da Comarca de Porto dos Gaúchos começaram na segunda-feira (15)

2 min ler
0

Os recursos deverão ser interpostos somente na Diretoria do Fórum de Porto dos Gaúchos e serão analisados e decididos pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo para recrutamento de estagiários.

Alguns requisitos são observados para a contratação de estagiário: ter sido aprovado no processo seletivo; estar matriculado e com frequência regular em curso de ensino médio, atestados pela instituição de ensino; ter idade mínima de 16 anos completos, celebrar termo de compromisso entre o educando, a parte concedente do estágio e a instituição de ensino; manter a compatibilidade entre as atividades desenvolvidas no estágio e aquelas presentes no termo de compromisso.

Os candidatos aprovados serão convocados via e-mail, pela Divisão de Avaliação, Desempenho e Estágio da Coordenadoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, obedecendo a ordem de classificação e o número de vagas existentes.

É responsabilidade do candidato informar qualquer alteração de dados, por meio do endereço eletrônico: divisão.estagio@tjmt.jus.br .

Acesse AQUI todas as informações sobre a seleção.
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…