Home Tabaporã Investigador Cleiton Alves da Polícia Civil toma posse como vereador em Tabaporã

Investigador Cleiton Alves da Polícia Civil toma posse como vereador em Tabaporã

2 min ler
1

O investigador de Policia Civil Cleiton Alves, assumiu uma cadeira no poder legislativo de Tabapora.

Cleitinho, como é conhecido, disputou o cargo de vereador pelo partido Democratas em 2020 e obteve 145 votos, ficando na 1º suplência.

Cleitinho assumiu na vaga deixada pelo vereador Neto, que se afastou da função para assumir como secretário na pasta da Agricultura. A posse ocorreu no Plenário da Casa Legislativa, e além de Cleitinho, Irineu Musskopf do PSL também foi empossado na vaga deixada pela vereadora Inês Borchardt, que se licenciou por motivos de saúde.

Em discurso de posse, o vereador Irineu agradeceu os apoiadores e destacou que vai lutar por todos os cidadãos de Tabaporã e principalmente pelo distrito de Nova Fronteira.

O vereador Cleitinho disse que vai conciliar o cargo de investigador com o de vereador e vai lutar pelos interesses do povo, buscando ser o porta voz da comunidade e um elo de ligação entre executivo e legislativo.

“Agradeço primeiramente a Deus, pois sem ele em nossas vidas não somos nada. Agradeço também a toda minha família, que esteve e está a todo momento do meu lado. Agradeço em especial aos amigos e a toda população de Tabaporã, Nova Fronteira e Americana. Não faltará empenho, dedicação e compromisso de minha parte pra sempre fazer o melhor e retribuir toda confiança”, destacou.

PARTICIPE DO GRUPO DO PORTO NOTICIAS NO WHATSAPP

Fonte: Porto Noticias/Ascom Tabaporã

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Tabaporã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) suspende vacinação contra febre aftosa nos estados do Amazonas e do Piauí depois da conclusão da etapa em abril

O Mapa informou que interromperá a vacinação contra a febre aftosa nos estados do Amazonas…