Home Ultimas Notícias Jacaré come cachorro no Parque da Águas em Cuiabá

Jacaré come cachorro no Parque da Águas em Cuiabá

2 min ler
0

Homem joga graveto dentro do lago do Parque das Águas, para seu cachorro ir buscar, na segunda vez que ele joga, seu cachorro, de médio porte, branco se joga no lago e o jacaré come o animal. O fato aconteceu no início da noite deste sábado (13.07).

As pessoas que estavam caminhando no Parque da Águas ficaram chocados com a atitude do dono do animal. A advogada Camila Martim fazia caminhada na hora, contou ao #vgnotícias que presenciou o fato, ficou estarrecida com o que aconteceu. Segundo ela, em menos de 15 segundos o jacaré comeu o cachorro.

Camila Martim disse que o dono do cachorro quando viu o jacaré se aproximando tentou espantá-lo jogando pedra – mas mesmo assim o jacaré não se intimidou e atacaou o cachorro. O homem que jogou o graveto, ensaiou tirar a camisa para se jogar no lago, mas as pessoas que estavam próximas disseram a ele que não adiantava mais pular e era perigoso.

Saruy que também estava no Parque na hora, disse que parecia “filme de terror”. “Minha vontade era bater no homem, dono do cachorro. Ficamos horrorizadas com que presenciamos”, relatou ao VG

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…