Home Política Janaina Riva visitará municípios do Vale do Arinos na companhia do secretário estadual de Educação

Janaina Riva visitará municípios do Vale do Arinos na companhia do secretário estadual de Educação

2 min ler
0

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), segunda-secretária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, segue em agenda entre os dias 11, 12 e 13 de maio (terça, quarta e quinta-feira) pelo Vale do Arinos. Na oportunidade a parlamentar visita obras de infraestrutura urbana e debate melhorias para educação. O secretário de Estado de Educação, Alan Resende Porto, companha a parlamentar na viagem nessa terça-feira (11.05).

A agenda começa cedo em Tabaporã, às 7h30, com o prefeito Sirineu Moleta e os vereadores do município. Na pauta visita a obras e escolas e a melhoria na infraestrutura da Educação. Às 10 horas deputada e secretário se reúnem na Câmara Municipal de Juara com o prefeito Carlos Sirena e os vereadores. No local a parlamentar aproveita para atender a imprensa sobre projetos, emendas e obras de infraestrutura para Juara.

No período da tarde, ainda nessa terça-feira às 17h, a parlamentar se reúne com o prefeito Silvano Pereira Neves, em Novo Horizonte do Norte, e no período da noite, às 19h participa de reunião política em Porto dos Gaúchos.

Na quarta-feira (12) a deputada e se reúne com o prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei Antônio de Abreu, visita obras e participa de sessão na Câmara do município. Na quinta-feira (12.05), Janaina segue para Juína onde se encontra com lideranças locais e encontra o governador Mauro Mendes às 15 horas e visita as obras do futuro Hospital Regional.

 

 

Fonte: Assessoria

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Prefeito de Porto dos Gaúchos clama por união entre executivo e legislativo e reclama de ataques da oposição

O prefeito Vanderlei de Abreu, de Porto dos Gaúchos, utilizou suas redes sociais nesta qui…