Home Porto dos Gaúchos Jogo Beneficente Amigos do Sandu X Amigos do Wander foi realizado em Porto dos Gaúchos

Jogo Beneficente Amigos do Sandu X Amigos do Wander foi realizado em Porto dos Gaúchos

5 min ler
0

O ginásio Nércio Arend foi palco de uma causa nobre na noite de sábado dia 05 de janeiro/2019, onde foi realizado o jogo beneficente entre os amigos do Sandu x amigos do Wander de Juara.

A ideia partiu do atleta Alexandre Morimã Gomes, conhecido como “Sandu”, que trouxe alguns amigos do município de Primavera do Leste-MT, Estado do Rio Grande do Sul, e de Tabaporã veio o chefe de Gabinete da Prefeitura Claudemiro Teodoro conhecido popularmente como Lobó. Alguns veteranos também atuaram pela equipe do Sandu, e completando a equipe alguns amigos de Porto dos Gaúchos.

No time do Wander não foi diferente, vários nomes conhecidos de Juara, além de Jackson do São José de Porto dos Gaúchos formaram o elenco para a confraternização.

A entrada do evento era 01 kg de alimento não perecível que era recebido na entrada do ginásio pela equipe do Sicredi.

O Jogo de confraternização teve como principal objetivo arrecadar alimentos para instituições sem fins lucrativos de Porto dos Gaúchos. Os amigos do Wander venceram a partida pelo placar de 01 X 00, mas a goleada ficou pela inciativa, e pelas arrecadações dos alimentos para as instituições.

Logo Após o jogo teve o jantar beneficente, no qual o objetivo também era para arrecadar recursos para o projeto Missão Vida.

“Estou feliz pelo convite do Sandu, mas estou mais feliz ainda em poder colaborar para esta ideia que vai ajudar as instituições sem fins lucrativos de Porto dos Gaúchos, que foi a cidade onde cresci e tenho um carinho imenso. Foi gratificante fazer parte deste projeto Parabéns ao Sandu e ao Wander e que está ideia possa se espalhar e acontecer em todo o Vale do Arinos”, destacou Claudemiro Teodoro popular “Lobó”

“Quando recebi o convite do Sandu aceitei na hora, foi uma ideia maravilhosa e espero poder levar este espírito também para Juara. Quero agradecer a todos que colaboraram e aos meus amigos de Juara que também não mediram esforços para poder colaborar, ao Jackson do São José pela amizade e parceria. Parabéns também ao Sandu pela iniciativa e por todos que ajudaram de uma forma ou de outra”, disse Wander Coronado de Juara.

O organizador Sandu agradeceu a todos que ajudaram para que o evento acontecesse, aos amigos que vieram de longe e até de outros estados para ajudar. “Agradeço aos patrocinadores e a cada um que compareceu e doou 01 kg de alimento. Estou muito feliz em poder colaborar um pouco para com quem precisa”, destacou o organizador do evento”. (Com informações do site Vale do Arinos)

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…