Política

2º vereadora mais jovem de MT, Rhillary Milleid assume presidência da UCMMAT no mês da mulher

A  vereadora por  Indiavaí  Rhillary Milleid Tosta assume a presidência da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMT) nesta quarta-feira (28). Bem articulada e com representatividade reconhecida no estado, a parlamentar de 23 anos tem se destacado na política.

 Ela vai substituir o presidente Bruno Rios, vereador por Várzea Grande, que se licenciou para deixa-la no comando da entidade no mês de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher, em homenagem as 228 vereadoras de Mato Grosso.  Vindo de uma cidade com cerca de 2,3 mil habitantes, Milleide foi eleita com 98 votos, e conseguiu construir bons relacionamentos na esfera estadual e federal, já sendo considerada  promessa da política mato-grossense.

As parcerias com deputados trouxeram frutos positivos para Indiavaí com emendas parlamentares que contemplaram a saúde, infraestrutura e resultaram em melhores condições à população indiavaiense. Assim está credenciada para disputar a prefeitura neste ano.

Porto Noticias/RD News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com