O trânsito juarense levou a vida de um jovem promissor de 23 anos, completados no ultimo dia 11 de dezembro. Maikon Douglas Arruda, ou “Maik Douglas”, como os amigos o conheciam, morreu no início da noite de quarta-feira (21-12), após sofrer um acidente na Rua Orival Alves dos Santos, próximo à esquina com a Rua Macapá, no centro de Juara.
Ele seguia sentido ao centro pilotando uma moto Bros-160, quando se chocou com uma Moto CG Titan.
Segundo informações, ele seguia atrás de um veiculo que freou de repente, e ele pra evitar a batida na traseira do veiculo fez uma conversão a esquerda quando acabou batendo de frente com a moto que vinha no sentido contrário. Maik foi levado ao hospital ainda com vida e lúcidos, mas possivelmente fraturou órgãos internos que podem ter causado uma hemorragia, e veio a falecer logo em seguida. O condutor da moto CG não se feriu com gravidade.
Nas redes sociais amigos lamentaram o falecimento de Maik que conforme postagem vinha fazendo planos para as festas de final de ano e para o novo ano. Em uma de suas ultimas postagens no dia de seu aniversário, Maik escreveu: “Parabéns pra mim 2.3 🎉. é só isso mesmo, até o ano que vem…”
Após a noticia do falecimento, um amigo escreveu; “Eu to sem acreditar.. o Maik era incrível! Um ser humano maravilhoso.. dói demais isso.. eu não acredito vey.. a gente ficou de se ver mais.. tão gente boa, tão educado, tão querido.. meu Deus.. pq isso?”
Uma prima também postou; “Combinamos tantas coisas pra esse final de ano, fofocamos, conversamos sobre a vida, sobre como tudo estava, planos pra ano que vem…
O corpo do jovem de 23 anos passou por autopsia feita pelo médico legista, e está sendo velado no centro de Juara, na casa de velórios próximo ao antigo supermercado Gávea. O horário de sepultamento não foi informado.
Fonte: Porto Noticias