Home Polícia Jovem pede ajuda a amigo durante estupro do pai

Jovem pede ajuda a amigo durante estupro do pai

3 min ler
0

Um homem que foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos em Nova Olinda, norte do Tocantins, vai passar por audiência de custódia na tarde de sexta-feira (7). Ele foi detido após a menina pedir ajuda para um amigo em uma rede social. O G1 teve acesso às mensagens enviadas pela menina.

Na conversa, a vítima afirma que sua parte íntima está sangrando após ser estuprada várias vezes. “Meu pai tá toda hora vindo e me estuprando. Me ajuda, por favor. Eu tô tentando trancar a porta”, afirma.

O amigo diz que a menina deve procurar a polícia e ela responde: “Amanhã eu vou lá. A noite não passa”.

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (5). A adolescente foi levada para um posto de saúde, onde passou por exames que confirmaram o abuso. Os laudos mostraram que ela foi estuprada duas vezes entre a noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira.

Durante a troca de mensagens, o amigo diz para a menina pegar uma faca e matar o agressor, mas a vítima responde: “Ele tá com arma. Me ajuda, por favor”.

A polícia foi até a casa da vítima após o amigo fazer a denúncia. Segundo o delegado Luiz Gonzaga, responsável pelo caso, o agressor apareceu no portão enquanto tentava fechar o short que usava. A roupa estava rasgada e a genitália estava exposta.

A adolescente está sob proteção do Conselho Tutelar. A mãe dela estava no hospital na noite em que o marido foi preso. A mulher tinha dado à luz e estava com o recém-nascido em repouso.

Os conselheiros disseram para a polícia, após conversar com a vítima, que os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos. Na casa foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 e algumas munições. De acordo com o delegado, o pai usava o revólver para ameaçar a filha.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…