Home Juara Juara Atlético Clube deixa vitória escapar no final e perde por 02 x 01 para o Operário FC no mato-grossense

Juara Atlético Clube deixa vitória escapar no final e perde por 02 x 01 para o Operário FC no mato-grossense

3 min ler
0

Em jogo realizado na tarde desta sexta-feira (15 de março/2019) na arena Pantanal em Cuiabá, pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense, o Juara Atléticos Clube perdeu por 02 x 01 para Operário FC, que mesmo com a vitória continua na lanterna da competição.

O Juara que entrou em campo motivado pela primeira vitória no campeonato, obtida no último domingo dia 10 contra o União de Rondonólis por 02 x 01, dominou praticamente todo o primeiro tempo e ainda perdeu duas chances claras de gol, inclusive um pênalti cobrado.

No segundo tempo, o gol do Juara veio dos pés de Renato na metade do marcador.

Quando o Juara já tinha a vitória quase como certa, o Operário FC surpreendeu, e aos 42 do segundo tempo marcou o primeiro gol, e logo em seguida, menos de dois minutos depois marcou o segundo gol e sacramentou a vitória por 02 x 01 contra o Juara, que viu a segunda vitória na competição escapar no finzinho do segundo tempo.

Com a derrota, que foi a sexta do Juara, a equipe permanece com 04 pontos, e tendo apenas mais um jogo pela frente na competição está praticamente rebaixada para a segunda divisão do Mato-grossense.

Das 10 equipes que disputam o Campeonato Mato-grossense de Futebol, 08 se classificam para a segunda fase, e 02 serão rebaixadas. Por enquanto as rebaixadas são o Juara que tem 04 pontos, e o Operário FC que com a primeira vitória na competição contra o Juara somou 03 pontos e segue na lanterna.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…