Juara chega a 14 mortes por covid 19

A quantidade de óbitos causados pelo novo coronavírus (Covid-19) em Juara chegou em 14, segundo informações do boletim epidemiológico número 99 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na segunda-feira (11).

O documento revelou ainda que 57 novos casos foram registrados no município nos últimos três dias. Dos novos infectados, 28 são homens e 29 são mulheres.

Em comparação com o último boletim, o número de internações subiu de 9 para 12. A quantidade de pessoas que estão em isolamento domiciliar chegou em 205, anteriormente eram 204. Desde o início da pandemia, Juara teve 1.358 pessoas infectadas, desse número, 1.127 obtiveram recuperação.

Juara com risco “moderado”

Segundo o Boletim Informativo da pandemia de número 309 divulgado na segunda-feira (11) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), Juara aparece na lista de municípios com o grau de risco considerado “moderado” para o Covid-19, abaixo disso estão os municípios com o risco baixo. De acordo com a definição dos riscos, é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus.

A medição dos riscos é analisada por cores sendo vermelho (muito alto), laranja (alto), amarelo (moderado) e verde (baixo). Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, e os resultados são divulgados nos Boletins Informativos da SES-MT.

Fonte:
Acesse Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?