Home Juara Juara chega a 14 mortes por covid 19

Juara chega a 14 mortes por covid 19

2 min ler
0

A quantidade de óbitos causados pelo novo coronavírus (Covid-19) em Juara chegou em 14, segundo informações do boletim epidemiológico número 99 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na segunda-feira (11).

O documento revelou ainda que 57 novos casos foram registrados no município nos últimos três dias. Dos novos infectados, 28 são homens e 29 são mulheres.

Em comparação com o último boletim, o número de internações subiu de 9 para 12. A quantidade de pessoas que estão em isolamento domiciliar chegou em 205, anteriormente eram 204. Desde o início da pandemia, Juara teve 1.358 pessoas infectadas, desse número, 1.127 obtiveram recuperação.

Juara com risco “moderado”

Segundo o Boletim Informativo da pandemia de número 309 divulgado na segunda-feira (11) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), Juara aparece na lista de municípios com o grau de risco considerado “moderado” para o Covid-19, abaixo disso estão os municípios com o risco baixo. De acordo com a definição dos riscos, é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus.

A medição dos riscos é analisada por cores sendo vermelho (muito alto), laranja (alto), amarelo (moderado) e verde (baixo). Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, e os resultados são divulgados nos Boletins Informativos da SES-MT.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…