Home Porto dos Gaúchos Judiciário de MT prorroga fechamento dos Fórum até 14 de junho

Judiciário de MT prorroga fechamento dos Fórum até 14 de junho

2 min ler
0
O Poder Judiciário de Mato Grosso prorrogou para o dia 14 de junho o prazo de fechamento das portas do Palácio da Justiça, dos Fóruns das 79 Comarcas do Estado e de quaisquer dependências do serviço judicial, na Primeira e Segunda Instâncias, assim como o regime de teletrabalho. Até essa data, também permanecem suspensos os prazos processuais dos processos judiciais e administrativos físicos.
A prorrogação foi determinada em razão das medidas temporárias de prevenção ao contágio pela Covid-19 e está expressa na Portaria-Conjunta n. 343/2020, assinada nesta sexta-feira (22 de maio) pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, e pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Luiz Ferreira da Silva.
Conforme o documento, ficam mantidas as disposições previstas nas Portarias-Conjunta n. 247/2020, n. 249/2020, 281/2020 e 305/2020, que não contrariarem o disposto na nova portaria. Acesse AQUI essas informações.
Em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, magistrados e servidores do Judiciário de Mato Grosso trabalham em regime de teletrabalho desde o dia 20 de março.
Leia a Portaria-Conjunta n. 343/2020 AQUI.
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Porto dos Gaúchos
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…