Home Legislativo Kelly Duarte participa de reunião e avalia intenção do governo do estado em pavimentar MT-220 e construir escola José Alves Bezerra

Kelly Duarte participa de reunião e avalia intenção do governo do estado em pavimentar MT-220 e construir escola José Alves Bezerra

4 min ler
0

Em visita a Porto dos Gaúchos nesta quinta-feira 21 de março, o vice governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, demostrou interesse em resolver de uma vez por todas a questão estrutural da escola estadual José Alves Bezerra, mais antiga escola da região que hoje se encontra com sua estrutura em ruinas, tendo algumas atividades funcionando de forma improvisada, a exemplo de cozinha, refeitório e banheiros.

o vice governador que visitou a escola acompanhado do prefeito e alguns vereadores, anunciou que trouxe sugestão de um novo projeto para reconstrução da escola; “Por que o projeto anterior era muito caro, e o estado não tem recurso pra fazer, e não oferece nada de vantagem ao projeto que estamos sugerindo, que é mais barato e terá todo o necessário para um bom ambiente escolar, e que ficara em torno de R$ 2 milhões, muito menos do que tinha sido orçado pelo governo anterior em mais de R$ 5 milhões”, disse Pivetta.

O vice governador anunciou que deve ser feita uma parceria com a prefeitura do município para que a mesma receba recurso do estado, e fique responsável pela condução da obra da escola.

Para a vereadora Kelly Duarte, a intenção trazida pelo vice governador era esperada por parte do governo do estado, a qual ela fez questão de destacar que deu apoio político na campanha eleitoral justamente por saber da seriedade e das intenções do governador Mauro Mendes.

“É um governo do nosso partido o DEM, pessoa a qual confio muito, e as esperanças se renovam mais uma vez. Estou otimista que a pavimentação da MT-220 saia, logico que com parceria das prefeituras e dos produtores, o que é um sonho para todos nós. Em relação a escola José Alves Bezerra, na fala do vice governador a gente vê que ele não veio vender sonhos e sim propor parcerias sólidas, parcerias essas que eu acredito muito. Todos que estiveram presentes na reunião puderam ver que reina um otimismo, tanto na fala dos prefeitos como dos produtores, e todos unidos será possível fazer sair do papel os projetos apresentados. Resta a nós colaborar, cobrar e esperar”, destacou a vereadora.

Fonte: Porto Noticias

Autoridades em visita a escola José Alves Bezerra

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…