Kelly Duarte participa de reunião e avalia intenção do governo do estado em pavimentar MT-220 e construir escola José Alves Bezerra

Em visita a Porto dos Gaúchos nesta quinta-feira 21 de março, o vice governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, demostrou interesse em resolver de uma vez por todas a questão estrutural da escola estadual José Alves Bezerra, mais antiga escola da região que hoje se encontra com sua estrutura em ruinas, tendo algumas atividades funcionando de forma improvisada, a exemplo de cozinha, refeitório e banheiros.

o vice governador que visitou a escola acompanhado do prefeito e alguns vereadores, anunciou que trouxe sugestão de um novo projeto para reconstrução da escola; “Por que o projeto anterior era muito caro, e o estado não tem recurso pra fazer, e não oferece nada de vantagem ao projeto que estamos sugerindo, que é mais barato e terá todo o necessário para um bom ambiente escolar, e que ficara em torno de R$ 2 milhões, muito menos do que tinha sido orçado pelo governo anterior em mais de R$ 5 milhões”, disse Pivetta.

O vice governador anunciou que deve ser feita uma parceria com a prefeitura do município para que a mesma receba recurso do estado, e fique responsável pela condução da obra da escola.

Para a vereadora Kelly Duarte, a intenção trazida pelo vice governador era esperada por parte do governo do estado, a qual ela fez questão de destacar que deu apoio político na campanha eleitoral justamente por saber da seriedade e das intenções do governador Mauro Mendes.

“É um governo do nosso partido o DEM, pessoa a qual confio muito, e as esperanças se renovam mais uma vez. Estou otimista que a pavimentação da MT-220 saia, logico que com parceria das prefeituras e dos produtores, o que é um sonho para todos nós. Em relação a escola José Alves Bezerra, na fala do vice governador a gente vê que ele não veio vender sonhos e sim propor parcerias sólidas, parcerias essas que eu acredito muito. Todos que estiveram presentes na reunião puderam ver que reina um otimismo, tanto na fala dos prefeitos como dos produtores, e todos unidos será possível fazer sair do papel os projetos apresentados. Resta a nós colaborar, cobrar e esperar”, destacou a vereadora.

Fonte: Porto Noticias

Autoridades em visita a escola José Alves Bezerra

Comentários

comentários