Kelly Duarte protocola requerimento solicitando cópia de contrato com empresa vencedora de licitação de pneus para prefeitura

Buscando sanar dúvidas sobre valores praticados pela prefeitura de Porto dos Gaúchos na compra de pneus, a vereadora Kelly Duarte (DEM), protocolou durante sessão na noite de segunda-feira (04 de novembro/2019) um requerimento de informações solicitando cópia do processo de licitação e do contrato com a empresa vencedora do certame para fornecimento de pneus para a prefeitura.

A medida visa esclarece dúvidas sobre o processo de aquisição de pneus por parte da secretaria municipal de infraestrutura; “até para darmos satisfação aos munícipes que tem nos procurado com esta dúvida em relação aos valores de aquisição de pneus”, justificou a vereadora ao Porto Notícias.

Ainda durante a sessão, Kelly reforçou o pedido de requerimento feito pelo colega vereador Professor Enos (PT), e assinado também por ela solicitando informações sobre as aquisições, e economia feita durante a vigência do contrato com a empresa de monitoramento e controle de frotas Saga, que foi encerrado recentemente pela prefeitura.

A parlamentar manifestou satisfação pela resposta do senador Jaime Campos do DEM, e pela deputada federal Rosa Neide do PT, enviado a câmara afirmando que destinarão recursos de emenda parlamentar para o município no orçamento de 2020. “São frutos de nossa viagem a Brasília, e com isso ficamos felizes, pois quem ganha somos nos população e Porto dos Gaúchos”, afirmou.

Em sua fala, Kelly ainda lamentou o fato de o município não realizar este ano o tradicional Festival da Canção na data do aniversário do município em novembro, e comunicou que a pedido da secretária de Meio Ambiente e Turismo Andyra Piovesan, ela e alguns colegas farão a troca de destinação de parte de emenda parlamentar deste ano, que estava colocada para a aquisição de equipamentos musicais para que seja aplicada na realização do Réveillon deste final de ano em praça pública na cidade.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: