Kelly Duarte protocola requerimento solicitando informações sobre qualidade da água e cobra conclusão de obra da avenida

Requerimentos proposto pela vereadora Kelly Duarte (DEM) e assinada também pelos vereadores Paulo Badalo e Professor Enos (PT), durante sessão na noite de segunda-feira, 05 de agosto/2019 solicita informações sobre a situação atual da água fornecida a população, como está sendo captada, distribuída e como está sendo tratada.

Conforme justificativa apresentada pela parlamentar, a solicitação foi motivada devido o descontentamento de vários munícipes, que procuraram os referidos vereadores; “Precisamos entender o que está acontecendo, pois com o valor cobrado, todos esperam uma qualidade igual ou melhor a que vinha sendo fornecida quando o sistema era público”, disse Kelly.

Outra cobrança de Kelly, foi sobre o andamento da obra de revitalização e pista de caminhada da avenida Guilherme Meyer, que ela lembrou que era pra ser inaugurada em maio, conforme declarado pelo prefeito, porem a obra se arrasta até hoje, sem prazo para conclusão. “Espero que de para inaugurar no próximo aniversário que é de emancipação do município em novembro, já que não deu pra entregar no aniversário de fundação em maio”, declarou.

Kelly parabenizou a realização do Fespeva em Julho, e lembrou que o evento sempre foi alvo de suas cobranças, colocando seu contentamento por ter sido realizado, assim como disse esperar que o Fescapo, que tem disso cobrado por outros colegas vereadores também seja realizado em novembro.

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: