Home Legislativo Kelly Duarte solicita instrumentos e uniformes para fanfarra, e justifica voto contra projeto que cede terreno a concessionaria de água.

Kelly Duarte solicita instrumentos e uniformes para fanfarra, e justifica voto contra projeto que cede terreno a concessionaria de água.

4 min ler
0

Durante a sessão ordinária na câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos na noite de segunda-feira (18 de março), a vereadora Kelly Duarte (DEM), propôs indicação que solicita a secretaria Assistência Social aquisição de instrumentos musicais, uniformes e bandeira para a Fanfarra do município.

“A apresentação desta indicação se faz necessária, uma vez que o dia 07 de setembro se aproxima e a Fanfarra faz apresentação em nosso município, e também em municípios vizinhos, por isso a importância de os instrumentos serem de qualidade e bom estado, como também os integrantes estarem uniformizados e com a bandeira da Fanfarra para identificação”, destacou a vereadora.

Voto contrário a projeto de desmembramento de terreno para cedência através de concessão

Kelly Duarte manifestou voto contrário ao Projeto 001/2019, que autoriza o poder executivo a desmembrar imóvel público para ser cedido através de permissão de uso a empresa concessionaria de água do município.

“Como todos sabem sou contra a concessão da água do município, sempre fui contrário o poder executivo ter passado a administração do sistema para uma empresa privada, então tudo que envolve isso sou contra. E mesmo que eu não fosse contra a concessão, este projeto seria um caso em especial que eu seria contra, pela forma com que tudo foi feito sem aval dos vereadores, e só depois é que veio o pedido autorização para a câmara votar, como já foi dito por outros colegas vereadores. Quando fomos saber, já estava sendo construído o poço, e depois que o projeto veio para esta casa, para tentar regularizar” justificou.

Ainda e sua fala, Kelly reforçou verbalmente a indicação do vereador Professor Enos, feito em sessão anterior, solicitando que o município crie uma comissão para acompanhar os estudos de implantação da Usina Hidrelétrica Castanheira no ario Arinos, município de Juara, e manifestou que sua preocupação é com questões ambientais e humanitárias que podem vir a ocorrer com a construção da referida usina na região.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…