Home Legislativo Kelly Duarte volta a cobrar sinalização, adequação de lombadas da avenida principal e indica tapa buracos

Kelly Duarte volta a cobrar sinalização, adequação de lombadas da avenida principal e indica tapa buracos

4 min ler
0

Em sessão realizada na noite de segunda-feira (11 de março), a vereadora Kelly Duarte do DEM, voltou a cobrar as devidas adequações das lombadas construídas na avenida Guilherme Meyer em Porto dos Gaúchos.

As referidas lombadas, após construídas, começaram a causar transtornos aos motoristas. Levantamento feito comprovou que ficaram fora dos padrões exigidos pelo CONTRAN, e contrariam até mesmo o código de transito municipal.

O prefeito Baxinho Piovesan, já admitiu em entrevista que houve falha na execução da obra, e disse que as adequações seriam realizadas para que a obra na avenida principal, que inclui construção de pista de caminhada fosse inaugurada na data do aniversário do município em maio/2019, porem a menos de 60 dias para a data de inauguração anunciada, as obras na avenida estão paralisadas.

Em tribuna, Kelly Duarte reforçou a cobrança feita por ela em sessão anterior, sobre colocação de placas de sinalização nos quebra-molas, mesmo que seja provisoriamente, uma vez que as obras ainda não estão concluídas, e também que sejam reiniciados os trabalhos de readequação das lombadas, para posterior conclusão da obra no tempo prometido. “Já se passou pelo menos um mês desde que fiz a indicação e os quebra-molas continuam sem sinalização, e as obras paradas”, cobrou.

Indicação.

Na indicação proposta durante a sessão, Kelly recomendou que seja feito tapa buracos nas ruas e avenidas pavimentadas da cidade de Porto dos Gaúchos, e que para o serviço, seja usado pela prefeitura o produto próprio que é ´emulsão asfáltica` e não cimento.

“A apresentação desta indicação se faz necessária uma vez que as referidas vias se encontram em estado degradante, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres que utilizam das mesmas, e utilizar emulsão asfáltica que é o material próprio dará durabilidade ao serviço, sem contar com a boa aparência que deixa no asfalto”, justificou.

Ainda em uso da tribuna, Kelly Duarte parabenizou a escola municipal Gustavo Adolfo Wilke e agradeceu o convite para que se fizesse presenta na escola na data do aniversário de 26 anos, nesta terça-feira dia 12 de março para que pudesse relatar um pouco de sua história como ex-aluna da unidade.

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Legislativo
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…