Home Ultimas Notícias LBV apoia a população de rua em meio a pandemia do Covid-19

LBV apoia a população de rua em meio a pandemia do Covid-19

2 min ler
0
A Legião da Boa Vontade (LBV), sempre presente onde o povo precisa, entregou, na última segunda-feira (23/3), doações de itens essenciais à Secretaria de Assistência Social (SAS) em apoio às ações em prol da população de rua, na cidade de Campo Grande/MS, contra a Covid-19, o novo coronavírus.
A Instituição realizou a entrega de materiais para confecção de 2.300 máscaras, além de produtos de limpeza tais como sabonete líquido e álcool; produtos de higiene pessoal, com 50 kits de escovas e pasta de dente; máscaras cirúrgicas tripla proteção bacteriana e luvas para o atendimento.
Essa iniciativa em prol dos moradores de rua está sendo realizada pela SAS, com o intuito de levar orientações sobre o Covid-19 e ensinar, por exemplo, técnicas de higiene para as mãos. Além disso, dar suporte a fim de que essas pessoas em risco social tenham seus direitos básicos garantidos.
Por isso, a LBV conta com a ajuda de todos nesse momento para que continue contribuindo com o seu trabalho, pois, assim, levará apoio e esperança a quem necessita. Acesse lbv.org e faça a sua doação!
Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Ultimas Notícias
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…