Home Juara Leo Boy, que substituiu Priminho Riva, também desiste de candidatura e “Grupo de Riva” fica sem candidato em Juara

Leo Boy, que substituiu Priminho Riva, também desiste de candidatura e “Grupo de Riva” fica sem candidato em Juara

2 min ler
0

Pela primeira vez, o grupo do ex-deputado Riva, que foi um dos principais articuladores políticos de Mato Grosso nos ultimas décadas, fica sem candidato a prefeito em Juara.

Acontece que Priminho Riva (PL), que foi impugnado pela Justiça Eleitoral foi substituto pelo seu vice, o vereador Leo Boy (PL), que também desistiu da disputa eleitoral 24hs depois da confirmação da candidatura em substituição a Priminho Riva. Comenta-se nos bastidores que a principal causa da desistência de Leo foi a falta de recursos financeiros para investir na campanha. Com isso a coligação denominada Juara Para Todos fica sem candidato a prefeito, e liberou seus vereadores para a campanha.

A disputa em Juara será então polarizada entre o atual prefeito Carlos Sirena (DEM), que agora terá como principal e único adversário o vereador Flávio Valério (Solidariedade). Sirena que era vice-prefeito de Luciane Bezerra, que foi cassada, passou o período que esteve a frente da prefeitura dizendo que não concorreria a reeleição, agora vê com grandes chances a possibilidade de ser reeleito até com certa facilidade.

Nos bastidores, comenta-se também que Flavinho que já tem o apoio do ex-deputado estadual Oscar Bezerra, poderá agora ter também o apoio do ex-prefeito Priminho Riva, barrado de concorrer pela justiça, o que pode fortalecer a sua candidatura contra Sirena.

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Juara
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…