Leo Boy, que substituiu Priminho Riva, também desiste de candidatura e “Grupo de Riva” fica sem candidato em Juara

Pela primeira vez, o grupo do ex-deputado Riva, que foi um dos principais articuladores políticos de Mato Grosso nos ultimas décadas, fica sem candidato a prefeito em Juara.

Acontece que Priminho Riva (PL), que foi impugnado pela Justiça Eleitoral foi substituto pelo seu vice, o vereador Leo Boy (PL), que também desistiu da disputa eleitoral 24hs depois da confirmação da candidatura em substituição a Priminho Riva. Comenta-se nos bastidores que a principal causa da desistência de Leo foi a falta de recursos financeiros para investir na campanha. Com isso a coligação denominada Juara Para Todos fica sem candidato a prefeito, e liberou seus vereadores para a campanha.

A disputa em Juara será então polarizada entre o atual prefeito Carlos Sirena (DEM), que agora terá como principal e único adversário o vereador Flávio Valério (Solidariedade). Sirena que era vice-prefeito de Luciane Bezerra, que foi cassada, passou o período que esteve a frente da prefeitura dizendo que não concorreria a reeleição, agora vê com grandes chances a possibilidade de ser reeleito até com certa facilidade.

Nos bastidores, comenta-se também que Flavinho que já tem o apoio do ex-deputado estadual Oscar Bezerra, poderá agora ter também o apoio do ex-prefeito Priminho Riva, barrado de concorrer pela justiça, o que pode fortalecer a sua candidatura contra Sirena.

Fonte:
Porto Noticias

Comentários

comentários

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
👋 Olá, como posso ajudar?