Levantamento mostra eficiência da Policia Civil com 378 inquéritos estão em andamento nas delegacias de Porto dos Gaúchos e Tabaporã

Levantamento que o Porto Noticias teve acesso, mostra a boa produtividade das delegacias de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, que tem como delegado titular o Dr. Albertino Felix de Brito Junior.

Os dados mostram o desempenho dos trabalhos realizados desde 1º de janeiro de 2018, até o ultimo dia 23 de agosto/2019.

Na delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, que engloba também as ações referentes ao município de Novo Horizonte do Norte, nesse período foram realizadas 59 prisões em flagrante, e existem atualmente 138 inquéritos em andamento.

16 ocorrências relacionadas a envolvimento de menores foram atendidas, foram registrados 67 crimes de menor potencial ofensivo e 222 investigações foram instauradas durante o período citado.

Já na delegacia de Polícia Civil de Tabaporã, os índices são mais elevados.

De 1º de janeiro de 2018 a 23 de agosto de 2019, foram realizadas 112 prisões em flagrante e existem 240 inquéritos em andamento. 42 ocorrências envolvendo menores foram registradas e houve registro de 131 crimes de menor potencial ofensivo.

342 investigações foram instaurados na delegacia de Tabaporã durante o período.

“Nesses números, é importante destacar o trabalho tanto da Policia Civil como da Policia Militar, e isso mostra que a sociedade confia no trabalho policial, onde conseguimos proporcionar segurança à população de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã”, destaca o delegado.

 

 

Fonte :

Porto Noticias

Deixe seu comentário: