Home Polícia Levantamento mostra eficiência da Policia Civil com 378 inquéritos estão em andamento nas delegacias de Porto dos Gaúchos e Tabaporã

Levantamento mostra eficiência da Policia Civil com 378 inquéritos estão em andamento nas delegacias de Porto dos Gaúchos e Tabaporã

2 min ler
0

Levantamento que o Porto Noticias teve acesso, mostra a boa produtividade das delegacias de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos e Tabaporã, que tem como delegado titular o Dr. Albertino Felix de Brito Junior.

Os dados mostram o desempenho dos trabalhos realizados desde 1º de janeiro de 2018, até o ultimo dia 23 de agosto/2019.

Na delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos, que engloba também as ações referentes ao município de Novo Horizonte do Norte, nesse período foram realizadas 59 prisões em flagrante, e existem atualmente 138 inquéritos em andamento.

16 ocorrências relacionadas a envolvimento de menores foram atendidas, foram registrados 67 crimes de menor potencial ofensivo e 222 investigações foram instauradas durante o período citado.

Já na delegacia de Polícia Civil de Tabaporã, os índices são mais elevados.

De 1º de janeiro de 2018 a 23 de agosto de 2019, foram realizadas 112 prisões em flagrante e existem 240 inquéritos em andamento. 42 ocorrências envolvendo menores foram registradas e houve registro de 131 crimes de menor potencial ofensivo.

342 investigações foram instaurados na delegacia de Tabaporã durante o período.

“Nesses números, é importante destacar o trabalho tanto da Policia Civil como da Policia Militar, e isso mostra que a sociedade confia no trabalho policial, onde conseguimos proporcionar segurança à população de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Tabaporã”, destaca o delegado.

 

 

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Polícia
Comentários estão fechados.

Verifique também

Mulher procura pelo irmão João Ferreira Azevedo que segundo informações pode morar em Porto dos Gaúchos

Eva Ferreira Azevedo que mora em Cuiabá, entrou em contato com a redação pedindo ajuda par…