Home Política Lideranças do governo reforçam parceria e apoio a Marrafon

Lideranças do governo reforçam parceria e apoio a Marrafon

5 min ler
0

Em ato com mais de 600 pessoas presentes, o advogado Marco Marrafon (Cidadania) recebeu o apoio dos secretários de Estado que marcaram presença no evento para reforçar a sintonia do candidato a deputado federal com o governo e a importância de contar com o postulante na Câmara dos Deputados para trazer recursos para Mato Grosso. O encontro foi realizado esta semana em Várzea Grande.

O evento ocorreu em parceria com o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL). O secretário-chefe da Casa Civil, Rogério Gallo, compareceu ao ato e falou sobre as ações realizadas pela atual gestão, que está construindo seis hospitais em Mato Grosso, sendo dois deles na baixada cuiabana, além das obras de pavimentação e ampliação do programa social Ser Família.

Gallo ainda aproveitou para ressaltar as ações de Marrafon frente à Secretaria de Estado de Educação, destacando que ele “plantou as sementes na gestão anterior”, o que possibilitou que muitas ações fossem realizadas ou ampliadas. “A Câmara Federal e o Brasil merecem um deputado federal com a qualidade do Marrafon, que é estudioso, humilde e vai conseguir fazer as leis que a gente precisa, acabar com a impunidade, melhorar nosso sistema tributário”, declarou.

O secretário de Estado de Fazenda, Fábio Pimenta, também compareceu ao evento e aproveitou para falar do equilíbrio fiscal. De acordo com ele, o estado é o 5º em competitividade e campeão nacional de solidez fiscal. Conquistas que somente puderam ser concretizadas, devido a medidas adotadas pelo Executivo para garantir contas equilibradas. Como resultado, agora os recursos podem ser devolvidos em obras para o estado.

Pimenta ainda destacou que é importante poder contar com Marrafon em Brasília, como um parceiro do governo que vai viabilizar que mais ações sejam realizadas em prol da população. “Ele estará em Brasília trazendo mais melhorias, mais recursos, porque é o que queremos, estamos alinhados para cada vez mais melhorar a situação do estado e, principalmente, a qualidade de vida das pessoas”, afirmou.

Outro secretário que participou do ato foi Basílio Bezerra, que comanda a pasta de Planejamento. O gestor destacou a experiência de Marrafon e como é importante ter alguém qualificado como ele na Câmara Federal. “Ele conhece a administração pública, conhece os problemas da sociedade. Então, esperamos que ele passe por este desafio e chegue na Câmara para ajudar Mato Grosso”.

Ao lado do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL), que também aproveitou para reforçar a dobradinha, o ato reuniu apoiadores de Cuiabá e Várzea Grande que marcaram presença no evento e aproveitaram para ouvir as propostas dos dois candidatos, além das autoridades.

redação

Carregue mais postagens relacionados
Carregue mais por Porto Notícias
Carregue mais em Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 26, o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. Nasc…